Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de setembro de 2022

DIFICULDADE COM UM TEMA




👨👩👦👧Confesso que quando tenho dificuldade com um tema procuro me afastar dele. Teria outra opção: enfrentá-lo. Mas ainda não tendo confiança no quanto estaria preparada para argumentar no caso, fico "na minha". Sou bem ciente do porque desse afastamento. Não tenho argumentos nem condições de analisar o porque de tanta dificuldade. Mas consultando meu passado, minha infância, posso adivinhar o motivo dessa deficiência em mim.💥💓💣👐

Os fatos que marcaram minha infância são tão fortes no inconsciente que dificilmente posso lidar com eles isenta de emoção,. É melhor, portanto, manter um certo afastamento já que não vou resolver o assunto batendo de frente,👏👈👉👰👹💆👎


2 comentários:

redonda disse...

Às vezes faço algo parecido com um problema com o qual não quero lidar no momento, e decido que vou pensar nele amanhã (pode é ficar complicado quando vou adiando sempre para o dia seguinte). E tenho alguns temas dificeis "fechados em gavetas" que só abro de vez em quando, e se escrevo sobre eles é só em Diário para desabafar.
um beijinho e uma boa noite

sonia disse...

Uma coisa é certa, Gábi: morreremos todos com segredos que nunca seriam revelados a quem quer que fosse!
Beijinhos.