Total de visualizações de página

sábado, 1 de outubro de 2022

GOSTO DE CRIAR MEU MUNDO



                                                                  (imagem da internet)

Gosto de criar meu mundo de modo a me sentir bem dentro dele, sentir que posso pensar no que me leva a boas sensações, que tenho de deixar o cérebro limpo para que possa reformatá-lo com um conteúdo que me proteja de pensamentos tóxicos. Como é bom poder ligar aquele site com minhas músicas preferidas e deixar correr solta a onda de bem estar. 

Nem sempre é possivel vestir a armadura que me isola desse mundinho menor, dessa desinformação e ignorância que andam soltas por aí. Estou quase sempre a perigo. Mas há uma ferramenta que me fortalece. Não alimentar nada que seja ordinário, supérfluo, indigesto, enfim, seleciconar...sim, posso selecionar. Tenho direito a dizer não para muitas coisas e a calar para outras tantas. Não sou obrigada a concordar nem aceitar aquilo que não me engrandece!

Conquistei isso muito tarde. Mas agora é meu!



2 comentários:

- R y k @ r d o - disse...

Que essa sua conquista nunca acabe dentro do seu coração
.
Feliz domingo … abraço cordial
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

sonia disse...

Obrigada pela visita e os votos. Feliz Domingo nessa terra maravilhosa!!!