Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de setembro de 2022

o poder da mente e/ou o poder de Deus

 


Quando escrevo é sempre sobre uma experiência pessoal. Não sei inventar histórias. Só sei contar histórias que aconteceram na minha vida. Ontem aconteceu um fato que gostaria de compartilhar.

 Andando com minhas cachorras encontrei chaves do carro marca Honda. Fiquei com vontade de encontrar o/a dono/a, pois já perdi um chaveiro cheio e sei o trabalho e despesa para fazer chaves novas. Bem, achei que o melhor a fazer seria entregar numa pequena empresa na mesma rua, assim haveria maior probabilidade de o chaveiro ser encontrado. Ainda testei a chave num veículo da marca Honda, estacionado na rua, mas não resultou. Resolvi deixar a cargo do destino, pensando forte no desejo de que as chaves fossem encontradas.
 
Aí vem o que eu chamaria de "pequeno milagre de Deus ou da mente". 
Hoje cedo saí novamente com as cachorras e vi um senhor procurando algo debaixo de um carro, cuja marca era Honda. Em seguida ele me viu e comentou: "puxa, tinha esperança de achar minhas chaves debaixo do carro mas não estão. Eu disse "Mas eu sei onde estão porque achei-as ontem". Expliquei como poderia buscá-las e ele saiu agradecido. Ainda o vi voltando-se para trás e me acenando com o chaveiro na mão, saíndo da pequena empresa que indiquei.

Minha alma ficou cheia de alegria por este acontecimento!

5 comentários:

redonda disse...

Que bom que deu certo e também senti essa alegria quando li
um beijinho e uma boa noite

sonia disse...

Vivo meus dias cada vez mais restritos devido à saúde, mas ainda, graças a Deus, posso ter momentos de pura epifania. Sou grata. Todo tempo tem seu lado interessante. Basta que saibamos aproveitá-lo.
Beijocas,

Evandro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Evandro disse...

Aproveite seus dias para se informar. Oxalá deixes de ser uma analfabeta política

sonia disse...

Evandro, você me causa pena. Tem muito o que bater a cabeça.