Total de visualizações de página

domingo, 31 de dezembro de 2023

LOVE LETTERS


                                                                 (imagem da internet)

https://youtu.be/APZqpsISrgM


Nunca fui de escrever muitas cartas de amor, mas confesso que uma ou duas vezes acabei por me render a esse costume romântico. 

Neste momento ouço Love Letters, por Ray Conniff, e logo minha memória vai para o tempo em que dançava essa música, de rosto colado. Chega um nó na minha garganta, de pura nostalgia e vontade de rever esses dias de tantas emoções. Com todos os problemas típicos da juventude, não há dúvidas de que é esse nosso melhor tempo.

Acontece que não se recupera o minuto seguinte, quanto mais anos e anos...

5 comentários:

redonda disse...

Tenho a ideia que há uma música qualquer em que na letra se diz algo como recordar é viver e quando estou positiva consigo sentir-me grata pelo que de bom vivi.
E vim desejar um Novo Ano com saúde, paz e muito momentos felizes
um beijinho
Gábi

sonia disse...

Sim, há uma música aqui no Brasil que é de Carnaval e começa assim: Recordar é viver, eu ontem sonhei com você. Eu sonhei, meu grande amor, que você foi embora e nunca mais voltou....
Um ano novo cheio de alegrias e realizações. Beijinho, Sônia.

sonia disse...

https://youtu.be/_LJgxEpOrvg olha o URL da marchinha

redonda disse...

Vou procurar...

redonda disse...

Gostei, mas não era aquela que eu lembrava, fui procurá-la e é esta:
https://www.youtube.com/watch?v=ZoYXkcuBiqc
A do Brasil é bem mais alegre
um beijinho