Total de visualizações de página

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

O ESCORREDOR DE LOUÇA, TALHERES, ETC...

Escorredor de Louça Costa Azul 10 Pratos Prata - Meridional
(imagem da internet)


(usando os eletrodomésticos e afins para dar forma a idéias que me chegam à mente, já que com eles convivo diariamente)....


Resultado de imagem para escorredor de pratos DINOX




Hoje é dia do escorredor de pratos 😊. Tenho uma paixão que às vezes me cansa (como toda paixão). Mas até acho bom que ela faça parte de mim, principalmente agora na idade mais avançada. É o gosto por cozinhar. Não me abandona nunca.

Hoje é dia do escorredor de pratos, talheres, etc. Finalmente, após muitos anos de procrastinação, comprei um do jeito que queria. Sempre tive os de plástico, mais baratos. Mas como geralmente o barato sai caro, já tive uns 5 ou 6 e todos ou quebraram, racharam ou eram difíceis de lavar. O problema dos escorredores de inox é o preço. Mas resolvi dar um upgrade na minha auto-estima, e honrando o talento de mestre cuca avaliei que mereço um dos bons, pelos anos de dedicação à arte culinária. 

Estou tão contente de vê-lo todo pampeiro fazendo seu papel na minha cozinha, que tenho a certeza de haver feito uma boa ação comigo mesma!

Nenhum comentário: