Total de visualizações de página

sábado, 14 de agosto de 2021

Maxine 2a. edição




                                                           (imagem da internet)



Ontem percebi que me esqueci de pedir nova receita de um remédio essencial.. Agora tenho que esperar até 2a. feira. Enquanto isso sabe-se lá como vou me sentir. Já comecei por tentar desembaraçar o fio do mouse (o rabo do rato) e essa operação demorou bem mais do que o normal. Sinal de alerta ..... O pior é o mal estar que uma simples titica dessas causa na minha mente já um tanto estressada. Fico descobrindo coisas e mais coisas que preciso fazer. Agora o importante é fazer uma pausa para almoçar ou terei hipoglicemia. Já volto...

Às vezes me sinto como uma segunda edição da Maxine. Ainda bem que não perdi o humor. Estou cada vez me lixando menos para as coisas. 

5 comentários:

redonda disse...

Será que na farmácia não poderão deixar levar o remédio e apresentar depois a receita?
Espero que sim ou que o tempo passe depressa
um beijinho

Ricardo Santos disse...

As melhoras e espero que tudo corra bem !!!
O "cartoon" é mesmo cómico :) !

sonia disse...

Gábi, na farmácia eles seguem as regras. Não se consegue o jeitinho brasileiro kkkkkk então o jeito é esperar até 2a. feira.
Beijos, querida.

sonia disse...

Ricardo, gostei de visitar seu blogue. Quem indicou foi a Clara, de quem sou contato aqui no blog.
Gosto da Maxine e seu humor ferino...Se quiser ver mais cartoons, visita o google clicando Maxine Humor...talvez consiga ver muitos quadrinhos dessa sábia senhora!
Beijos.

Clara disse...


Adorei o cartoon, esta Maxine é sábia sim!
E eu sei por experiência própria, pois a minha mãe usa aparelho auditivo... mas nunca está a prestar atenção nas nossas conversas a mesa! Simplesmente fica em OFF. 🙄

Que bom que segunda chegou e que tudo correu bem!
É que muitas das coisas que sentimos são do foro psicológico! 😊

Beijinhos adiantados (pois aqui já é Terça-feira
(^^)