Total de visualizações de página

sexta-feira, 13 de agosto de 2021

BEIJOS E ABRAÇOS






Com o tempo ou com a idade, não sei bem, vou achando o abraço bem mais reconfortante que o beijo. O beijo é melhor quando se está apaixonado, ou seja, mais na juventude. O abraço é melhor quando se necessita de calor humano, conforto, um "quentinho" no coração. Moro sozinha, mas por causa da covid, meus abraços se resumem praticamente às minhas cachorras. Até que me confortam.. São bem receptivas e calorosas!!!

3 comentários:

redonda disse...

Gosto dos dois, e gosto muito do calor e conforto que transmitem os abraços. A minha avó chamava-lhes xi-coração
um abraço (embora virtual) com muito calor do Verão daqui

sonia disse...

Fiquei curiosa para saber o que significa xi-coração nessa expressão de sua avó rsrsrs

Clara disse...


Um xi-coração significa um abraço apertadinho! :))

E eu vim conhecer as suas duas "princesas" de que me falou há pouco.
São bem ternas, dá bem pra ver que se dão bem as duas amigas e que há grande cumplicidade entre todas três, pois o modo relaxado com que elas posam para a fotografia mostra o ambiente de ternura que deve existir por aí.

Em também (já) gosto mais de abraços!
Obrigada querida amiga, por esta partilha tão ternurenta.
(^^)