Total de visualizações de página

domingo, 28 de maio de 2023

SANTOS, MINHA TERRA NATAL

Vivi ontem um dia que esperava há tempos. Passei-o em Santos, minha amada cidade natal, para onde não ia há anos. Está linda, cheia de vida, colorida, com cheiro de mar e de flores, com gente livre, leve e solta passeando por suas calçadas convidativas. Há algo que me agrada muito em Santos: a cidade é plana!!! Você consegue caminhar e não se cansa tanto como na cidade onde moro. Não gosto de onde moro, mas foi o que o bom senso me indicou na fase da vida que estou atravessando. 

Passei o dia com meu filho mais novo e as duas cachorras, que se comportaram muito bem! 

O que me impressionou foi a facilidade de contato que tive com algumas pessoas com as quais conversei. Senti uma empatia enorme pelos santistas! Pareceram pessoas de bem com a vida e isso me alegrou muito. Voltei no tempo e senti grande afinidade com a cidade e as pessoas, que me receberam de braços abertos. Pretendo voltar mais vezes à minha terra natal.

Fico devendo uma boa foto. Só fiz videos....

2 comentários:

redonda disse...

Quero ver a boa foto!

sonia disse...

Assim que eu for a Santos, vou tirar uma bela foto pra você! Beijinho.