Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de maio de 2023

osso da sorte


2 comentários:

redonda disse...

Já pensava algo assim porque um sinal que tenho no braço esquerdo à medida que eu crescia ficou bem pequeno e quando iamos de viagem para a terra do meu pai e parávamos em Murça há lá uma estátua de uma porquinha (não sei porquê, algo a investigar), em criança era algo que eu e as minhas irmãs queriamos sempre ver e à medida que crescíamoa a porquinha foi ficando cada vez mais mais pequena :)
um beijinho e uma boa noite

sonia disse...

Acontece isso mesmo, a gente vai crescendo e parece que as coisas vão diminuindo. Eu tinha a marca da vacina contra varíola que tomei bemcriança. Quando fiquei adulta ela sumiu, não encontro mais nem um sinalzinho....
A casa da minha avó, onde morei até os 7 anos de idade, era um assombro de mistérios maravilhosos. Pena que não pude comparar agora, já que foi demolida há muuuuitos anos para a construção de um conjunto de prédios residenciais.
Beijoca e boa noite pra ti.