Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de março de 2023

SERÁ????


                        

                                          

                                                                       (*)

                                                 

Se D'us existe não há provas contra nem a favor. Mas decidi que vou continuar a crer que existe, ou ao menos que há uma força além do nosso sistema mente/corpo. Sim, porque comigo já aconteceram vários fatos que fogem do compreensível. Fenômenos como telecinestesia, premonição, intuição, já experimentei, assim como muita gente.

Esse tema veio por causa da dor. Sim, DOR que muda de nome e de lugar no meu corpo, mas que me acompanha há aproximados 40 anos. Parece que as diversas dores ficam na fila, esperando sua vez para me atacar.  Então resolvi oferecer cada uma delas a D'us. Já nem falo das dores emocionais, pois com estas vou aprendendo a lidar. Mas, sim, as físicas, que me desgastam, oxidando e inflamando o sistema biológico, impedindo-me de fruir a vida como gostaria. 

Sinto que tenho uma missão que gostaria não fosse interrompida. 

Que a morte chegue, então, assim que eu sentir essa missão cumprida. Nesse momento, e peço que o reconheça, já posso me despedir em paz. 

A partir de hoje ofereço toda e qualquer dor a D'us. Ou a essa força que me faz experimentar certos fenômenos metafísicos, ou quânticos, como queiram chamar.

Farei isso para deixar de pensar que "viver também cansa".


(*)Vou procurar de onde tirei o texto da foto acima e volto aqui para contar.

Um comentário:

- R y k @ r d o - disse...

Não sei se Deus existe ou não. Mas, tenho a certeza, é que a fé em algo, seja ou não espírito humano, é uma realidade. Sem fé é difícil encarar as contrariedades da vida.
.
Saudações poéticas.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.