Total de visualizações de página

domingo, 26 de março de 2023

CUIDADO COM OS ESPERTOS....


                                                            (imagem da internet)

Estou fazendo as coisas em casa e prestando atenção ao ritmo que obedeço para não me prejudicar. Sempre fui pessoa de ritmo acelerado, tanto que numa firma onde trabalhei por 13 anos era apelidada de "road runner", ou "papaléguas". Agora esqueço de terminar o que comecei, passo a outra tarefa, volto  à anterior e termino depois. Por outro lado nunca estive tão lúcida para "pegar" certas coisas "no ar". 

Na pracinha que frequento com minhas cachorras há muitas pessoas de todos os tipos. Algumas levam seus dogs, outras para se exercitar e ainda outras estão ali claramente para fazer um marketing de suas atividades profissionais. Sou terapeuta alternativa, fiz o curso de medicina chinesa de 2 anos mas quase ninguém sabe, pois não comento com todos. Hoje vi uma cena curiosa: uma mulher, que se diz terapeuta de florais e outras cositas mais, estava "doutrinando" uma velha como eu para se consultar com ela através do filho, via whatsapp. A velha era simpática, estava com uma tipóia no braço e a conversa foi se aprofundando entre ela e a "vulgo" terapeuta, que deve ter feito um cursinho rápido "nas cochas" e se acha mestra no assunto. Disse uma porção de besteira e estou com a impressão de que faturou mais uma boa alma que lhe deu ouvidos... 

Nenhum comentário: