Só quem já fez uma cirurgia ou esteve internado num hospital sabe o conforto que se sente quando a enfermeira troca os lençóis da nossa cama.
Estou "de molho " há quase um mês por causa de um tombo grave e só há poucos dias começo a andar e fazer pequenas tarefas dentro de casa.
Hoje ao trocar os lençóis da cama senti um conforto grande que me lembrou os tempos de convalescença nos hospitais por onde passei. O cheiro de lençóis limpos lembra gratidão.
Dei graças por estar em casa. E pedi a Deus que abençoe a amiga que costurou os confortáveis lençóis de algodão da foto e a todas as pessoas que levam conforto ao próximo.
5 comentários:
Fiquei a pensar no que uma cama assim, com os Lençóis lavados, me transmite, lembrei de quando era criança e era a minha mãe que os mudava, o cuidado e carinho que transmitiam.
um beijinho grande e a continuação das melhoras
Acho que você foi na origem da minha sensação de bem estar. Também vem da infância, pois lembro-me até do cheirinho gostoso que sentia quando minha mãe fazia minha cama...rsrsrs
Beijinho.
A infância traz-nos cheiros e sabores que nunca mais
se esquecem.
Desejo-lhe boas melhoras.
Abraço
Olinda
Espero que a recuperação seja rápida.
A sensação de lençóis mudados, frescos, é considerada das que mais prazer trazem ao ser humano. Juntamente com o abraço de uma criança, se bem me lembro.
Sónia, obrigada pelas palavras lá no dona-redonda, fez-me bem ler
um beijinho muito grande e continuação de uma boa recuperação.
Postar um comentário