Forçando a barra um pouco (sofri uma queda feia e ainda estou em recuperação) ensaio alguns voos até meu PC para contar-lhes sobre um sonho, Minhas mais fortes experiências agora são frutos de sonhos, já que a vida social está quase zerada.
Lembro-me que participava de uma ordem de fundo místico onde havia regras muito rígidas a serem cumpridas pelo grupo, que participava das reuniões semanais. Era algo que flutuava entre uma seita religiosa e um grupo de estudos da mente, meio puxado ao esquema luterano ou calvinista, com disciplina sempre observada pelos membros~chefes.Todos nós éramos bem tratados, com privilégios como ótimas refeições de grupo e alojamentos individuais muito confortáveis. Assim iam conquistando uma frequência fiel de homens e mulheres.
Percebi que andava insatisfeita com minha submissão a algo que não fazia minha cabeça. (não costumo me submeter nem àquilo que me agrada). Sendo assim contei a uma das supervisoras que estava deixando o grupo.
Imediatamente tudo mudou no ambiente. Apareceu uma porta de saída vigiada por dois guardas e foi impedida minha entrada em meu alojamento por mais de 5 minutos, tempo de passar a mão em algumas roupas e cair fora.Passei pela sala de refeições e havia uma tela que me separava de uma mesa farta de comidas, lanches e doces apetitosos. Tentei conversar com as pessoas do grupo mas já senti grande indiferença à minha pessoa.
Naquele exato momento percebi que em qualquer situação em que eu me colocasse no futuro para aprender algo que fosse ministrado em alguma associação, fraternidade ou sociedade secreta só me traria desilusões. Minha intuição gritava em minha alma para praticar sempre o esforço individual. Fora isso não haveria salvação!!
Um comentário:
Que sonho incrível (gosto de dormir e de sonhar e de tentar lembrar o que sonho, mas comparativamente a maior parte dos meus sonhos são bem básicos)
Não sabia da queda, as melhoras e um beijinho e uma boa semana
Postar um comentário