Perdi uma roupinha da Juju, hoje fui à loja para repor. A mocinha não pode ficar com frio, agora tem duas para troca. Essa ficou um charme. Parece uma jaguatirica... :))
Ontem mandei fazer uns florais de Bach para ela. Acho-a meio problemática, assustada. Não vai acreditar, ela acabou de fazer um pequeno gesto parecido ao anterior, quando quis me atacar. Mas foi de leve. Mesmo assim dei-lhe uma palmada na bunda, também mais leve. E falei com ela. Se entendeu é que não sei, mas vai ser assim, até os florais fazerem o efeito esperado ou ela se "tocar" que não deve me agredir, senão leva a dela...rsrs Beijocas pra ti!
Os animais são uma carta fechada! Têm a sua personalidade própria, mas precisam de ser ensinados com muita paciência! Sou uma apaixonada por animais (gatos e cães) e tenho tantas histórias vividas com animais!... Umas boas e outras más, mas a minha paixão e dedicação pelos animais é superior e continuo a gostar deles, a protegê-los e a fazerem parte da minha vida. A Juju vai ser uma linda cadelinha, obediente e uma grande companhia, mas se ela tivesse uma outra amiguinha talvez fosse mais dócil! Um abraço
Como já peguei a Juju com 1 ano e 3 meses, não pretendo ensiná-la com adestramento. Quero, ao invés disso, conhecê-la como ela é e tratá-la só em caso de algum desequilíbrio, o que já foi diagnosticado pelo veterinário homeopático que escolhi para examiná-la. Ele disse que ela é muito assustadinha e tem muitos medos e isso tudo se resolve com paciência, é só dar a medicação certa. Comecei há alguns dias. Vamos ver... Obrigada pelas palavras de encorajamento.
5 comentários:
E como ela fez pose para a fotografia, toda vaidosa, toda charmosa...
Bonita a sorridente dona e bonita a sua Juju. E vejo que já fizeram as pazes.
Beijinhos!
Ontem mandei fazer uns florais de Bach para ela. Acho-a meio problemática, assustada.
Não vai acreditar, ela acabou de fazer um pequeno gesto parecido ao anterior, quando quis me atacar. Mas foi de leve. Mesmo assim dei-lhe uma palmada na bunda, também mais leve. E falei com ela. Se entendeu é que não sei, mas vai ser assim, até os florais fazerem o efeito esperado ou ela se "tocar" que não deve me agredir, senão leva a dela...rsrs
Beijocas pra ti!
Boa, Sónia, está a virar uma leoa! isso mesmo!
Beijocas!!!!
Os animais são uma carta fechada!
Têm a sua personalidade própria, mas precisam de ser ensinados com muita paciência!
Sou uma apaixonada por animais (gatos e cães) e tenho tantas histórias vividas com animais!... Umas boas e outras más, mas a minha paixão e dedicação pelos animais é superior e continuo a gostar deles, a protegê-los e a fazerem parte da minha vida.
A Juju vai ser uma linda cadelinha, obediente e uma grande companhia, mas se ela tivesse uma outra amiguinha talvez fosse mais dócil!
Um abraço
Como já peguei a Juju com 1 ano e 3 meses, não pretendo ensiná-la com adestramento. Quero, ao invés disso, conhecê-la como ela é e tratá-la só em caso de algum desequilíbrio, o que já foi diagnosticado pelo veterinário homeopático que escolhi para examiná-la. Ele disse que ela é muito assustadinha e tem muitos medos e isso tudo se resolve com paciência, é só dar a medicação certa. Comecei há alguns dias. Vamos ver...
Obrigada pelas palavras de encorajamento.
Postar um comentário