Total de visualizações de página

quinta-feira, 12 de setembro de 2024

A Renda Portuguesa anunciando a primavera






Ela fica frondosa o ano inteiro. Chega agosto e começa a dar sinais de fraqueza. Fico intrigada, pois  tenho medo de que morra, já está idosa. É uma herança de minha falecida tia. Trouxe de Santos, onde ela morava, minha cidade natal.

Eis que na semana passada peguei uma tesoura e cortei todos os ramos, na esperança de que voltasse a brotar. Era o que ela estava esperando. Agora já posso vê-la cheia de brotos.


FELIZ PRIMAVERA!!!!


3 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Ainda bem que a sua ação resultou. decerto que a deixou feliz.
.
Votos de um Feliz fim de semana.
.
Poema: “” Musa do meu coração ““
.

sonia disse...

Olá Ricardo, agradeço sua visita. Sim, fiquei feliz, pois aprendi a gostar das coisas pequeninas. Feliz fds pra vc também.

redonda disse...

E por aqui aproxima-se o Outono...