Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de junho de 2024

Num sonho realizei meu sonho.




Sempre busquei o amor, mas, de verdade, nunca amei um homem. Faltava-me a confiança em cada namorado que tive, até naquele que viria a ser meu marido. E eu não estava errada: as previsões se confirmaram. Meu casamento acabou cedo...

Mas não entrei aqui hoje para me queixar, quero registrar um instante de muita alegria, um sonho que tive na noite retrasada. Nunca havia acontecido de, num sonho, eu conhecer o que poderia ter sido (claro, pois foi apenas um sonho) o amor da minha vida. Nunca senti coisa igual: havia uma sintonia perfeita entre nós, tão perfeita, que posso dizer que já sei o que é amar e ser amada por um homem. 

Ele era claro de cabelos castanhos e tinhamos ambos ao redor de 30 anos ou mais um pouco. Houve apenas um abraço entre nós, mais nada. Naquele abraço eu senti que estava no céu e percebi que o sentimento era recíproco.

Durou o que duram os sonhos, muito pouco. Mas a sensação de amar e ser amada (de verdade) ficou marcada na minha alma!

Agradeço ao meu anjo da guarda!!!

2 comentários:

redonda disse...

Já tive sonhos diferentes, muito de vez em quando, mas eram mais como ver ou estar com pessoas que me são queridas e já tinham morrido.
Se forem os nossos anjos da guarda a possibilitarem-nos contactar com uma alma gemea ou com quem partiu, acho muito bem.
um beijinho e uma boa noite

sonia disse...

Deve ter sido um anjo da guárda, pois a paz e felicidade que senti foram imensas. Em compensação hoje tive dois pesadelos horriveis...