Total de visualizações de página

sexta-feira, 12 de abril de 2024

O AMOR CONTINUA ....

Há pouco tempo tinha lucidez perfeita, hoje já sinto os primeiros sinais da decadência física e psíquica. Por isso velhos não devem se aventurar em exercícios para a juventude e nem arriscar textos muito longos (mesmo no blog) para não entediarem os jovens. No whatsapp tenho certeza de que me lêem na velocidade 1,5. 

Quero agradecer o carinho e paciência que meus médicos têm comigo. Não são obrigados a isso. Agradeço às pessoas que cruzam comigo na rua e me cumprimentam, sem ao menos me conhecerem, estando eu com minhas cachorras ou não.

Por hoje é só, para não entediar ....


Apesar de não temer a morte, amo a vida!!!!

2 comentários:

redonda disse...

Hoje aqui em Portugal parece Verão
Acho bonito e emocionam-me os actos de gentileza entre entranhos.
um beijinho e bom fim-de-semana

sonia disse...

Você me emociona, por ser tão antiga e fiel seguidora! Bom FDS a você a todos ao seu redor!