Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

alguém me explica?


(imagens da internet)



Alguém me explica por que o ser humano tem a sina de limpar e consertar tudo o que suja ou quebra para seguir seu curso na vida?

A todo momento estamos consertando, limpando, ajeitando alguma coisa para que possamos continuar na estrada....

A Escola Gurdjieff, da qual já fiz parte por alguns anos,  explica um pouco isso. 

Mas é certo que só pessoas lesadas, presas a uma cama, com doenças incapacitantes ou loucos varridos estão fora dessa regra. 

Alguém pode comentar o assunto, por favor?

3 comentários:

- R y k @ r d o - disse...

.
Após ver e ler tão bonita publicação que, naplaudo e elogio, oferece-me deixar votos de um FELIZ E SANTO NATAL, extensivo à sua família e amigos
.
Poema de Natal: “” Jesus, é a luz, o caminho “”
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

redonda disse...

Posso comentar, mas não sei explicar :)

sonia disse...

Ninguém tem acesso a uma explicação, eu acho. Mas é bom ouvir as opiniões, apesar de que a resposta está além do alcance da nossa mente, provavelmente.