Total de visualizações de página

domingo, 19 de junho de 2022

um domingo abençoado



Coloco meu PC no https://www.accuradio.com/, escolho Beautiful Music  (no momento toca "In the Still of the Night" com 101 Strongs), e vou deixando desfiar meu domingo que, quando dentro da rotina, é abençoado. Faço almoço para um dos filhos que mora perto e bem agasalhada, pois o frio está bravo,  deixo o tempo passar sem me afligir com qualquer compromisso, a não ser receber de coração aberto a melhor companhia que tenho (filhos). Quem não os tem já deve ter ajeitado sua vida com outra rotina e garanto que, se bem administrada, é capaz de dar alegria o suficiente para seu dia.

Dizer o que, hoje? Ah!, sim, sobre meus sonhos, que andam um bocadinho diferentes em sua apresentação. Não me permitem recordá-los por inteiro, como há pouco tempo. Só tenho flashs, e assim mesmo de partes deles. Estranho acontecer isso. Por que será? Gostava de poder recordá-los e pesquisar um pouco seu significado, se é que há algum. 

No momentyo ouço "You call it madness, com Jackie Gleason & His Orchestra", e confesso que não a conhecia...




4 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Os filhos e os netos são o mais belo elixir da vida.
.
Um domingo feliz
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

sonia disse...

Tenho uma neta adotiva que conheci com 6 anos. Muito linda e querida. E tenho duas cachorrinhas a quem dedico todo o afeto.

sonia disse...

Feliz domingo para você, também, Ricardo.

redonda disse...

Também me acontece o mesmo com os sonhos, tenho de os lembrar logo enquanto desperto para não os perder.
um beijinho e bom final de Domingo