Total de visualizações de página

sábado, 13 de junho de 2020

um dia que já começou difícil


                                                   😞😞😞😞😞😞😞😞😞😞




Não adianta pegar todas as minhas roupas, doar algumas e jogar fora outras. Mesmo comprando novas, logo, logo, ficarão todas com a minha cara.

Abri o guarda-roupa agora e vi que todas as roupas me continham. Era como um espelho. Não posso fugir disso. Vou tentar um esquema para suavizar essa evidência que às vezes me aborrece. 

Tiro tudo do armário, coloco no sol, passo um bom aromatizante de lavanda no interior, deixo as portas abertas e arrumo tudo novamente.

É isso o que vou fazer.
Com as minhas roupas.
E comigo.

E tocar em frente.....

3 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Somos tão diferentes... e tão iguais, lol

Gostei da ironia e bom humor da publicação. Quem de nós não olhou já para o guarda-rouypa e de tão cheio que está, nada nos agrada vestir?
Deixando uma 🌹

Cumprimentos
Bom fim de semana

redonda disse...

Este texto é um pouco como o anterior ou assim o entendi.
Lembrei-me de quando era mais nova como podia ser incrível ter uma roupa nova, como se só pela roupa eu me tornasse diferente. Ser jovem pode ser isso, o entusiasmo e a intensidade e a esperança.
um beijinho e bom fim-de-semana

sonia disse...

Quando você tiver a minha idade vai ter menos vontade de sair para comprar roupa nova. Mas isso não impede que enjoe das roupas que estão no seu armário. (cá entre nós, acho que ando depressiva mesmo tomando medicamento).
Beijinho, querida.