Total de visualizações de página

domingo, 10 de maio de 2020

Homenagem a Portugal, à minha avó e à Minha Mãe








Estava conferindo meus contatos aqui no blog e vi que 90% são de Portugal. Minha alma é lusitana também, pois minha querida avòzinha era portuguesa de Viseu. Amo Portugal e a cultura desse povo. A vocês meu carinho especial no dia das mães, já que minha pátria mãe (avó é mãe duas vezes) é lusitana.
Estou ouvindo agora Uma Casa Portuguesa com Amália Rodrigues. Não sei anexar o link aqui no blog mas sintam-se homenageados. Eu cantava essa música com minha avó. Também a Canção do Mar que mexe com meu coração.

À minha querida mãe já fiz uma homenagem silenciosa com uma prece pelo Dia das Mães.

4 comentários:

redonda disse...

Já fui algumas vezes a Viseu, fiquei com a ideia que é uma cidade linda, com uma parte antiga e cheia de história, e que se come lá muito bem.
um beijinho e bom final de Domingo

sonia disse...

Minha avó veio com 12 anos para o Brasil. Disse que uma vez esteve numa adega e começou a provar licor de jurupiga. Abria a torneira do tonel e bebia. Encontraram ela desmaiada no chão da adega. Nunca mais ela tomou vinho nenhum....rsrsrs

redonda disse...

:) já provei e gostei mas só bebi meio copinho :)

sonia disse...

Deve ser muito doce, eu nem arrisco experimentar....kkkkk