Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de abril de 2020

17 de abril

Muda de Mexerica do Rio Enxertadas - Safari Garden

                       (sua fruta predileta)


Hoje é o dia do seu aniversário, Liloca querida. Depois que você se foi (há 45 anos) minha vida perdeu força e colorido. Do coração foi arrancado um pedaço; hoje ele bate sem alegria. Não vou dizer muito aqui pois espero encontrá-la em breve e chorar de alegria num grande abraço,seja onde for. 

Por isso acredito firmemente que vamos nos encontrar. Já estou pagando o ingresso adiantado para ter a felicidade de me juntar a você.

2 comentários:

redonda disse...

sinto muito...também gosto de pensar num reencontro no futuro com aqueles que me eram queridos e se foram primeiro
um beijinho e um bom Domingo

sonia disse...

Como já estou na prorrogação do segundo tempo acabo tendo mais entes queridos que já se foram dos que os que ainda vivem no planeta. Esse é o preço de se viver muito rsrs
Beijinho, querida.