Apesar do calor imenso aqui no Brasil, estou recebendo regas frequentes e devolvo em folhas frescas e viçosas.
Quem me viu no dia 12/9 pode notar a diferença!!!
Apesar do calor imenso aqui no Brasil, estou recebendo regas frequentes e devolvo em folhas frescas e viçosas.
Quem me viu no dia 12/9 pode notar a diferença!!!
Não reparem nas maluquices que decidi postar. Cada vez mais estou dando valor ao meu lazer, mas é raro um momento em que possa relaxar como estou fazendo hoje. Então quero postar fotos de coisas que andei fazendo:
1. plantei 4 brotos de coentro (que adoro)
2. lavei e separei folhas de manjericão para fazer molho pesto
3. fiz bolo funcional (delicioso)
Sei que para muitos isso é bobagem. Mas é que depois da pandemia, já não sei o que as pessoas acham de tudo, então resolvi publicar o que gosto. Não me atraem essas novas versões de felicidade. Cada um escolhe sua maneira de ser feliz. Eu escolhi a simplicidade. Só ela me emociona!
Como é bom já ter feito tudo o que havia de mais necessário até agora. Resta-me daqui pra diante, ao menos neste sábado, apenas fazer o que gosto. Gosto de cozinhar, então farei um bolo fit, gosto de publicar em meu blog, então estou fazendo isto agora, gosto de mimar minhas cachorrinhas, então vou passear mais uma vez com elas, e gosto de ler artigos e livros bons, então sigo no PC, procurando...
Por hoje é só, porque não quero cansar meus neurônios....:)))
Ela fica frondosa o ano inteiro. Chega agosto e começa a dar sinais de fraqueza. Fico intrigada, pois tenho medo de que morra, já está idosa. É uma herança de minha falecida tia. Trouxe de Santos, onde ela morava, minha cidade natal.
Eis que na semana passada peguei uma tesoura e cortei todos os ramos, na esperança de que voltasse a brotar. Era o que ela estava esperando. Agora já posso vê-la cheia de brotos.
FELIZ PRIMAVERA!!!!