Total de visualizações de página

domingo, 27 de setembro de 2020

reboliço na alma






Hoje está difícil seguir em frente...acordei com um filme de cenas aleatórias da minha vida. Surgiam numa sequência incontrolável. Uma vez li que antes da morte nossa vida passa toda como um filme rápido. Não sei como é isso. Mas ultimamente tenho vivido a experiência de recordações e isso tem sido perturbador. Só me faz chorar de saudade do período que foi bem intenso: os anos 60. Tinha uma convivência difícil mas preciosa com minha mãe. Dela trago as mais intensas lembranças de como compartilhávamos as afinidades intelectuais. (enquanto escrevo não consigo controlar as lágrimas). Oh! Deus! Fazei com que eu consiga encarar o tempo que me resta com tranquilidade de quem já viveu intensamente e ainda guarda esse sentimento de intensidade dentro do coração. Não sei o que será depois do meu tempo aqui. Mas quero agradecer por tudo o que vivi. Peço que seja perdoada por todo o sofrimento que possa ter causado a alguém, porque não foi intencional, mas sei que devo ter sido o inferno de poucos, algumas vezes. 

Essa pandemia mexeu com todo o mundo. Exacerbou as emoções a um ponto em que alguns se suicidam, outros procuram ajuda psiquiatra, outros apenas ficam num estado de apatia que mais parecem zumbis...

O que acontecerá num futuro próximo ninguém pode prever, mas isso nunca pareceu mais desesperador como agora!






2 comentários:

redonda disse...

Espero que tenha passado já um pouco a saudade. Gosto de pensar que às vezes podem estar connosco como se nos viessem visitar.
um abraço muito grande

sonia disse...

Sinto que essa saudade nunca vai passar. Quem vai passar sou eu....rsrsrs
Beijo.