Total de visualizações de página

sábado, 15 de abril de 2017

MUDANÇA DO RELÓGIO BIOLÓGICO


Resultado de imagem para RELOGIO BIOLOGICOResultado de imagem para RELOGIO BIOLOGICO



De repente meu relógio biológico mudou. Tudo agora é feito uma hora antes do que normalmente vinha fazendo há mais de 40 anos. Durmo mais cedo uma hora, acordo mais cedo uma hora, faço as refeições uma hora mais cedo. Sinto necessidade disso, como se meu organismo estivesse pleno e necessitado de se recolher em paz, como em paz vivi meu dia. 

Isso aconteceu no começo de abril deste ano, após minha última mudança de residência. Finalmente estou em paz num lugar simples, mas que vem de encontro a tudo o que necessito para viver bem nesta fase da vida. E quando se vive em paz, o corpo pede para que tudo seja feito num ritmo delicado e atento aos detalhes. Tudo é importante para não perturbar o ritmo novo que se instalou de repente. As coisas parecem fluir de uma forma nova, sem atropelos. Noto que por mais de uma vez pequenos eventos do dia a dia deram lugar a uma oportunidade para que eu achasse algo que estava à procura, apenas porque segui o ritmo e "a coisa" apareceu entre dois atos. É como se eu estivesse num carro, com a as mãos na direção, mas essa direção fosse de brinquedo, pois ao meu lado alguém dirigia o veículo para mim. Esse alguém eu ouso chamar de Deus, poderia chamar de meu anjo da guarda. É sem dúvida um ser espiritual que me acompanha, mas que deixou por minha conta bater a cabeça dura e aprender uma série de coisas pelo caminho. Agora que estou na reta de chegada ele se apiedou de mim. Está mais visível do que nunca. E eu agradeço por estar ao meu lado várias vezes ao dia e antes de adormecer também!

2 comentários:

redonda disse...

Deve ser bom sentir algo assim.

um beijinho

Gábi

sonia disse...

Mandei resposta pelo celular, pelo visto não chegou. Queria dizer que essa mudança foi um presente inesperado que recebi. Há algum tempo vinha necessitando e nem sabia o quanto!!!
Beijinho.