Total de visualizações de página

sábado, 18 de outubro de 2014

Meu fascínio pelo ensinamento de Hanneman







No meu blog de 24 de maio de 2014 sobre Depressão refiro-me a esse mal como se tivesse a certeza de que dele sofria. Depois de anti depressivos que quase me levaram ao hospital, tantos foram os efeitos colaterais graves, larguei tudo e agora sinto-me bem melhor. 

Precisamos aprender a sentir  nosso corpo e perceber o que ele pede. Achando que tinha uma depressão grave acabei prejudicando outras áreas de meu organismo, que sempre foi muito sensível a qualquer medicamento invasivo e alopático.  Descobri que sem os remédios sinto-me bem melhor. Incrível isso! Como em casa de ferreiro o espeto é de pau, (sou terapeuta) não usei os recursos que aprendi para meu benefício. E agora tenho uma nova estrada a seguir. Sempre gostei da Homeopatia, principalmente a de Hanneman e sua filosofia sobre um medicamento único, de base. Há que se ter perseverança e confiança, mas minha intuição (que nunca me enganou) diz que devo tentar esse tratamento. Já marquei consulta. Estou bastante feliz por ter decidido por um tratamento alternativo. 

Nada contra a alopatia, que em muitas ocasiões é o único recurso que nos livra de problemas. Você não pode curar uma fratura, por exemplo, com homeopatia. Mas o mundo está aí mostrando que não se deve radicalizar. Quando a alternativa mais apropriada é a medicina chinesa, ou a homeopatia, há que se pensar a respeito e optar por uma solução com poucos ou quase nulos efeitos colaterais.

Se alguém se interessar por algum material sobre a Homeopatia Unicista de Hanneman, é só pedir que envio o arquivo como anexo.

Nenhum comentário: