Total de visualizações de página

sábado, 30 de agosto de 2008

os blogs


Nas caminhadas diárias sempre aparece um tema para que eu me ponha a refletir...hoje não foi diferente. Percebi o quanto são interessantes os blogs. Servem para divertir, passar conhecimento e mais ainda, sabedoria! No momento em que abrimos nossas mentes e corações, podemos perceber ensinamento ali, no meio de uma resposta a uma nossa postagem. Foi o que vi hoje, depois de um comentário feito por mim, atabalhadoadamente, antes de amadurecer a idéia, já colocando-a no mercado das discussões. Não deu outra: chegou o que eu merecia escutar. Mas de uma forma tão generosa e gentil que quase não percebi a lição oculta por trás das palavras dessa amiga virtual que me alertou para uma tendência há algum tempo combatida (pois detesto imaginar que eu possa ser assim) a radicalizar idéias sobre fatos e coisas. Vivo atualmente numa busca constante de melhorar meu ser e quando garimpo uma pedra preciosa como a que achei hoje ( e vou guardar para minha coleção) só posso ficar grata. Obrigada, Patti (espero que leia meu blog). Você foi minha terapeuta de plantão, mesmo sem saber. Um abraço carinhoso a ti.

2 comentários:

Patti disse...

Olá Sónia, gentil e com uma grnde qualidade, já em extinção no ser humano - o olhar para dentro do nosso eu e procurar melhorar o que menos gostamos em nós - é você.

Ter essa postura, esse descernimento, essa humildade e assumi-la, só revela o excelente ser humano que você deve ser.

Eu, com toda a sinceridade, não sei a que resposta minha se refere. A sua opinião foi editada tão ao mesmo tempo que outras duas ou três que até me passou responder-lhe. Por acaso ontem tive quase sempre tempo para falar com os meus leitores, o que acontece muito poucas vezes, por falta de tempo.

O seu comentário lá no Ares, não teve nada ar de ideia radical, eu pelo menos nõ o senti dessa forma.

Beijinhos de Lisboa e volte sempre que eu também!

sonia disse...

Patti querida,
você é uma jóia no colar de preciosidades que me chegam na vida.
Obrigada por suas palavras.
beijo,
Sônia