Total de visualizações de página

sexta-feira, 30 de julho de 2021

Watch The Wisdom of Trauma Movie Premiere on June 8-14, Featuring DR. GABOR MATÉ Plus a 7-day teaching series on trauma with leading experts!

Watch The Wisdom of Trauma Movie Premiere on June 8-14, Featuring DR. GABOR MATÉ Plus a 7-day teaching series on trauma with leading experts!: https://vimeo.com/559202825Please click "CC" to turn subtitles on and to choose between English, Arabic, Bulgarian, Chinese, Czech, Dutch, French, German, Italian, Japanese, Portuguese, Romanian, Russian, Spanish, Polish or Turkish.We hope you enjoy the film!If you feel inspired to dee ...

6 comentários:

redonda disse...

Vi o vídeo - pensei nos traumas que poderei ou não ter e sobretudo como seria importante a nível da sociedade ganharmos a sabedoria para lidarmos com os nossos traumas

sonia disse...

Eu também tirei bom proveito do que o Dr. Gabor ensinou. Ao menos percebi que sempre dá pra contornar um pouco as mazelas....

Clara disse...


Estive a ver o trailer e fiquei com curiosidade de saber mais sobre este tema.

A forma como a chamada Civilização está a caminhar cada vez mais para o CAOS tira-me o sono e sei que temos todos de dar o nosso contributo para se criar uma conscientização global e lutar contra esse caos.
O equilíbrio que tem de começar dentro de nós! Obrigada por nos dar a conhecer um tema tão interessante e necessário.

Beijinhos 🌸

sonia disse...

Olá Clara, também achei o texto muito interessante.
Beijos.

Ricardo Santos disse...

Gostava de perceber o que levou o pequeno homem, capaz de coisas tão grandiosas e bonitas, enveredar pelo caminho em direcção à desgraça.
O poder e o dinheiro tem corrompido as pessoas e feito com que se deixem de preocupar com a Natureza e o planeta Terra que é a nossa casa. Tomamo-la como nossa, sem nos preocuparmos em preservá-la :(((.
Criámos falsas esperanças em todos nós e estamos a destruir-nos a nós próprios ! :((( !
Não me parece que haja ponto de retorno, mas tenhamos Fé. As religiões com tudo o que todas elas têm de bom, poderiam ser a salvação da humanidade, mas não sei !

sonia disse...

Boa tarde Ricardo,
sinto que somos péssimos inquilinos de nossa casa "Terra". Nem as religiões salvam os homens, pois a maioria flerta com o poder e o dinheiro. Não sei quem falou, acho que foi Millor Fernandes. O homem é um projeto que não deu certo!
Abraços.