Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de novembro de 2020

um abraço aos meus contatos do blog





Vivo agora um momento de saudade de pessoas que nunca conheci pessoalmente, mas são seguidoras do meu blog. São vinte. 

A todas elas quero mandar um abraço. Cliquei nos quadradinhos onde vejo o rosto da maioria, mas pretendo fazer uma visita no blog de cada um caso haja meios para isso. De alguns ficarei só com a lembrança do nome ou do rosto pois não consigo acessar o perfil.

Nesses dias que logo se transformarão em um ano e logo em alguns anos, (sei lá), ando mesmo precisando de um abraço, já que nem o dos filhos posso ter. Persisto abraçando minhas cachorras, mas falta o diálogo para completar o conforto.

Ando mesmo triste e apreensiva. Só peço que consigamos superar mais este golpe e tenhamos a chance de viver na plenitude que um ser humano merece.

Obrigada pelas visitas de todos vocês. 



5 comentários:

redonda disse...

Obrigada pela companhia aqui no blogue
Queria enviar um abraço
Eu estou como gabriela lopes no Facebook com a mesma imagem que aparece no blogue e embora o meu FB seja muito parado poderemos ser amigas lá também -mais ou menos desde os onze anos que tenho o sonho de ir ao Brasil, se o conseguir realizar poderemos encontrar-nos em pessoa aí, ou vir até cá (Portugal é mais pequenino, deve ser mais fácil conseguirmos encontrar-nos aqui :) e como se está a falar tanto agora nas vacinas, esperemos que elas cheguem rapidamente a todos nós para podermos voltar a ter muitos abraços
um beijinho
Gábi

Clara disse...


Afinal não são vinte carinhas... são 21! :))
Vim deixar também o meu abraço, mesmo sendo virtual, é dado de coração!

Tudo de bom e muita saúde!
🌸

sonia disse...

Amigas, eu também tenho o sonho de conhecer a terra dos meus antepassados: Portugal. Mas a essa altura da vida (completei 75) estou com alguns impedimentos e vou ficar com minhas amigas virtuais que muito me aquecem o coração. Agradeço pelo carinho das duas queridas.

redonda disse...

Bom Natal Sónia
um beijinho
Gábi

redonda disse...

Precisamos muito de Fé. Bom Ano Novo Sónia
um beijinho muito grande
Gábi