Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de julho de 2020

MAIS PANELAS





Em 26/10/2017 escrevi aqui sobre ariar panelas. Nem me lembro o que, mas não importa. Hoje escrevo sobre o mesmo tema numa abordagem nova.
...

Estava lavando as panelas e percebi que já não me preocupa mais o fato de elas estarem ou não bem ariadas e com brilho. O que faço questão é da comida que preparo nelas. Tem que ser gostosa e de boa qualidade. O brilho das panelas não me importa. É suficiente que estejam bem lavadas.

Panelas não têm que brilhar. Quem tem que brilhar são pessoas!






5 comentários:

redonda disse...

Sónia enquanto eu estiver por aqui virei visitá-la sempre, obrigada pelo carinho nas mensagens, gosto muito de si
um beijinho
Gábi

redonda disse...

(não tenho lá muito jeito para fazer com que as panelas brilhem e parece-me muito certo que sejam as pessoas a brilhar)

sonia disse...

Eu já a tenho no meu coração. Distância não é problema. O que sinto nas pessoas é a energia e a sua é ótima!!!!
Beijinho.

redonda disse...

Muito bom ler isso e também a tenho no meu coração
um beijinho

Isabel disse...

É verdade,perdemos tempo com coisitas que nem têm muito interesse, quando podemos utilizá-lo muito melhor!