Total de visualizações de página

domingo, 16 de fevereiro de 2020

ESSA FOTO ME COMOVEU.




                                                                         (do blog bitsandpieces.us) 
                                     
                                 O olhar desse cachorro diz mais que um olhar humanot


Entro no blog do accuradio.com  e clico no "beautiful music". Recomendo para os que estão na faixa dos 70 anos. As músicas são todas as que ouvia e dançava na juventude. Quero agradecer aos céus por ter nascido nos anos 40. Todas as emoções que eu senti e ainda sinto ao ouvir a música instrumental dessa época não troco por nenhuma outra. Sou fã das orquestras que embalaram as festinhas que frequentei e que já não existem mais. Havia um aconchego e uma cumplicidade muito próprios desse tempo e lamento se a sensação que tínhamos não puder mais ser replicada nos dias atuais. Acredito mesmo que não. Devem ser outras as emoções. Quem vai sentir o que eu sentia comparando  ao barulho agressivo e ensurdecedor das baladas de hoje? Aliás balada era nome de um ritmo e não de um salão de doidos que só conseguem curtir as coisas sob efeito de drogas!? Nossas drogas eram todas fabricadas dentro de nós mesmos. Éramos felizes e sabíamos!!!

É, a velhice é para cada um curtir à sua moda! Vivo com o que gosto. Por isso tenho duas cachorrinhas que depois dos meus filhos, são as criaturas mais amadas por mim.

2 comentários:

redonda disse...

Será que o menino estava de castigo e o cãozinho foi fazer-lhe companhia?
Eu sou "tia" do Spassky e enquanto crescia tivemos o Fiel, o Wolf e o Tuiqui

sonia disse...

vou arrumar a página. Espero que tenha entendido mais ou menos o texto.....rsrsrs