Total de visualizações de página

quinta-feira, 21 de novembro de 2019

TESTAMENTO VITAL




Outro dia, ouvindo uma estação de rádio, soube da existência do Testamento Vital. Achei uma coisa interessante e necessária a quem encara a morte como algo inexorável. Meu avô materno passou a mim a sabedoria de levar a morte como algo natural e que deve ser considerada com um certo bom humor, já que é inevitável.
Decidi fazer meu testamento vital agora, 2 dias antes do meu aniversário, como se fosse um presente dado a mim mesma. Escolhi um modelo na internet, fiz algumas alterações no preenchimento de dados como nomes, etc, mas segui à risca o modelo escolhido, já que o achei adequado ao meu gosto. 
Se alguém quiser copiar esse testamento, aqui vai o link http://dignamorte.blogspot.com/2013/01/normal-0-false-false-false-en-us-ja-x_14.html

2 comentários:

redonda disse...

Algo em que já pensei, gostaria de ter uma boa morte, que seria, penso eu, morrer de repente, sem ter tempo de ter medo, se tal é possível. E este testamento poderá servir se estou certa para decidirmos como deverá ser se por acaso ficarmos incapazes de decidir.

sonia disse...

E como desejo também!