Total de visualizações de página

sábado, 27 de julho de 2019

GRATIDÃO, apesar da menor audiência.....

Resultado de imagem para chama acesa




Tenho este blog desde 2008. Reparei que meus seguidores eram muitos nesse tempo. De uns anos para cá perdi a maioria dos que costumavam mandar comentários sobre o que eu postava. Devo ter ficado menos produtiva com a idade. O entusiasmo arrefeceu, mas a chama continua acesa. As pessoas geralmente gostam de quem mostra fotos e conta sobre experiências dos lugares onde estiveram. Eu parei de viajar, mesmo a lugares perto de São Paulo, em praias aonde ia com frequência e de onde vinha cheia de coloridas experiências. Hoje tudo mudou. Há uma chama acesa dentro de mim que de repente me fez compará-la àquela pequena chama que se vê nos altares das igrejas católicas, e que dizem ser o espírito de Deus sempre presente, porém quase invisível. Minha chama também arde. Só que não sendo Deus, sinto que tenho um pouco dele no meu coração, o que me faz conservar essa pequena chama sempre brilhando e dando graças por ter chegado até aqui com lucidez suficiente para estar de bem com a vida e ser grata a tudo o quanto recebi até hoje! 

3 comentários:

redonda disse...

Gosto muito de passar por aqui.
Queria ter também essa chama, mas só de vez em quando é que consigo sentir-me grata.
um beijinho e uma boa noite

Karen disse...

Continuo por aqui, só não comento ou escrevo. Beijo!

sonia disse...

Gostei do retorno. Valeu. Karen, há quanto tempo somos colegas de blog. Vou visitá-la no seu blog,Obrigada às duas pela visita. Beijocas.