Total de visualizações de página

sexta-feira, 12 de junho de 2015

quem habita meu coração




Resultado de imagem para coração

imagem da internet

Quantas vezes no dia 12 de junho fiquei triste porque não tinha namorado...

Como a gente é boba quando jovem. Sofre por bobagem.

Hoje quero comemorar por não ter compromisso com ninguém. Quero de homem só amizade. Nada que signifique sacrificar meu tempo tem mais sentido. Sou feliz com minha vida do jeito que se revelou e vem se configurando a cada momento. Meus filhos e minhas cachorrinhas são as criaturas que no final das contas me trouxeram mais alegrias e felicidade na vida. Aos quatro agradeço por serem parte do meu destino!

A todos os que não conseguiram fazer parte do meu coração desejo sinceramente que tenham encontrado morada no coração de outros.

Nenhum comentário: