Total de visualizações de página

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Tudo Muda o Tempo Todo no Mundo...








Lulu Santos está certo. 
Lembram-se do meu último post sobre tirar o bode da sala?  Pois é, nada de risadas, mas convidei o bode a voltar. Quem diria? É que o bendito andador tem suas qualidades, mas o defeito principal é que para fazer uso dessa geringonça tenho que apoiar TODO o peso do corpo ( e só peso 50 kg) nos braços, segurando com a parte interna das mãos (que fica junto aos punhos) na manopla do andador. Isso estava me deixando extremamente cansada. O braços pareciam duas hastes exauridas, de tanto fazer força. 
Agora tenho as duas geringonças aqui: As muletas (que voltaram à ativa) e o andador para talvez deixar na garagem e assim poder usá-lo quando desço (de bumbum) pela escada (16 degraus). Minha cachorrinha fica contente e isso já me alegra pois no momento é o máximo que posso oferecer a ela em matéria de passeio. Ao passear na garagem, ao menos faz as necessidades e eu sento-me numa cadeira que meu filho providenciou e ali vejo a banda passar. Confesso que não me distrai nada. Mas ao menos a cachorra parece gostar e isso para quem pode pouco fazer já é alguma coisa.

Consegui, sentada num banquinho, fazer uma modesta (mas saborosa) ceia de Ano Novo. O importante é ter os filhos fazendo parte de tudo, o que nos deixa  mais alegres dentro das atuais circunstâncias.

Feliz 2014 a todos os meus amigos que me visitam!

2 comentários:

Karen disse...

Desejo que a recuperação seja rápida para que aproveite este novo ano ao máximo!

Abraços,

Karen

sonia disse...

Karen, arigatô por sua atenção. É difícil encarar uma situação quando não se tem prazo certo para ver o resultado. Estou mais do que nunca vivendo "o dia de hoje". Como fazem as pessoas do AAA "só por hoje" tem sido meu lema para tornar tudo mais leve.
Um abraço a você e ao O. Que 2014 seja um ano pleno e pródigo!.
Abraço,
Sônia