Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

INTENÇÕES (Oração para)




imagem da internet




Eu tenho a intenção de receber saúde, vigor e cura de males físicos.

Eu tenho a intenção de que as pessoas a quem me dedico desenvolvam suas atividades profissionais com êxito total e perfeita saúde.

Eu tenho a intenção de poder fazer o bem e ajudar a quem me demonstrar de alguma forma estar necessitado.

Estas são as razões pelas quais tenho essas intenções, porque tendo condições estarei empenhada em justificar cada vez mais minha missão neste Planeta, que envolve as pessoas a quem me dedico e que me foram dadas como presentes neste mundo, a quem devo a obrigação de cuidar.

Sei que isto é pelas seguintes razões: sentir que não estou apenas ocupando lugar no Planeta, e que aqui estou não apenas para afastar a presença constante de vários impedimentos, ora de origem física, (dor) ora de origem psíquica, (interferência negativa de pessoas e ambientes) que possam vir a me impedir de cumprir minhas metas.

Que Assim Seja!!!

Nenhum comentário: