Total de visualizações de página

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

tempo de muletas









Ficarei um tempo sem publicar no blog, mas espero que a experiência pela qual estou passando possa render um texto puxado a bom humor. Por enquanto faço um "break", aguardando dias mais agradáveis.

(sempre poderia ter sido pior) :)


P.S. = não é justo deixar meus amigos sem saberem o que aconteceu comigo. Então tentarei resumir o caso: numa aula de atividade física levei uma queda forte e achei que não houve danos maiores. Sofri com dores por 20 dias até que resolvi fazer uma tomografia: trinquei o colo do femur. Fui ao médico e há uma chance de eu não precisar operar, mas para isso tenho que fazer repouso absoluto por 30 dias para ver se o osso "cola". 

Agora vou perder a cerimônia e pedir aos meus amigos que rezem para que esse tratamento alternativo (muletas e repouso) seja suficiente para o sucesso esperado. Cirurgia já fiz muitas, mas quanto mais a idade vai avançando, aumentam também os riscos.

Andar de muletas sem colocar um pé no chão o tempo todo não é fácil!!! Acho que vou buscar emprego num circo depois dessa...

3 comentários:

Um Jeito Manso disse...

Mas então o que lhe aconteceu, Sónia? Podia ter sido pior, diz. Tomara que tenha sido entorse ou coisa que se cure depressa. Está tudo bem consigo? Está em casa? Consegue tratar de si e de sua 'caçulinha' de quatro patas?

Dê notícias.

Beijinhos e rápidas melhoras!

sonia disse...

Já expliquei no blog o resumo do que houve. A caçulinha também está sofrendo as consequências, coitadinha! Não posso levá-la a passear para fazer as necessidades. Já dá para imaginar os "presentes" que ela me deixa todos os dias... rsrs.
Obrigada por seu cuidado em saber de mim!

Um Jeito Manso disse...

As melhoras, Sónia, e tomara que cure assim. Tendo cuidadinho há-de curar, sim.

Beijinhos e vá tendo paciência para estes tempos mais complicados...