Total de visualizações de página

terça-feira, 23 de abril de 2013

ALTERAÇÃO DA ROTINA




Cada vez mais percebo que não posso dizer que nunca farei isso ou aquilo, que seria incapaz de viver assim ou asssado, que não me sujeitaria a essa ou aquela situação. Tenho vivido situações totalmente opostas àquilo que jurava ser a única coisa de que eu gostava. Tenho passado por experiências que num passado recente achei que seria totalmente impossível suportar. Abrir mão de meu conforto, mudar minha rotina, nem pensar... e no entanto tudo isso veio terra abaixo. 

Mas o interessante da coisa é que nada do que estou vivendo agora me faz infeliz. Apenas estou experimentando um lado da vida que não estava no programa. E esse "pacote" novo que se instalou na minha rotina tem o lado compensatório. Estou mais leve, me relaciono mais com pessoas, e as pessoas parecem mais propensas a dialogar comigo. 

Não acredito em amizades a toda prova, isso não existe. Mas estou achando ótimo que existam gentileza, camaradagem, boas intenções e cordialidade. Isso já é uma prenda.

Quem me ajudou a conseguir isso? Não dêem risada. Vocês não vão acreditar. Mas foi uma cachorrinha, que está há uma semana comigo. Já provocou uma revolução em minha vida. 

2 comentários:

Um Jeito Manso disse...

Sónia, olá!

Tenho lido sobre esta gostosa mudança na sua vida. Os animais dão afecto sem nada pedir em troca. E nós, encantados com tão genuíno afecto, ficamos rendidos, não é?

Fico contente que a cirurgia tenha corrido bem e que os seus dias estejam mais leves, mais felizes.

Um abraço e que tudo continue a correr às mil maravilhas!

sonia disse...

Quero agradecer aqui também por seu comentário sensível e carinhoso. Deixei algumas palavras em seu blog do qual gosto muito!
Abraço,
Sônia