Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

FELIZ NATAL AOS QUE ME VISITAM!






A todos os que têm visitado meu blog e aos tantos que têm paciência de ler os textos, deixo aqui meus votos de um FELIZ NATAL!
Passei este Natal na Santa Paz de Deus, sem contratempos,na companhia dos meus filhos e até a ceia que preparei ficou muito gostosa. Senti uma harmonia grande entre nós e agradeço aos céus por ter dois filhos que só me fazem ver que apesar de tudo, minha vida tem sido abençoada e valiosa!

2 comentários:

Isabel Gonçalves disse...

Querida Sonia, obrigada pelos seus votos! Queria desejar-lhe umas boas entradas e que o novo ano seja pleno de paz, amor e compreensão!

Beijo grande da amiga Isabel

sonia disse...

Isabel, foi muito bom vê-la por aqui. Desejo-lhe um novo ano repleto de muitas realizações, saúde e paz!
Beijos da amiga Sônia