Total de visualizações de página

sábado, 17 de novembro de 2012

tomei um olé de uma simples mesinha!






Imaginem uma mesinha retangular dobrável, que ao se desdobrar vira quadrada. De fórmica branca, vem numa caixa de papelão, juntamente com as pernas, em outra caixa mais estreita. 

Na hora em que a comprei hoje, não percebi o drama: teria que montar em casa, claro! Trouxe-a no carro e depois do almoço encarei a montagem. 

Primeiro preciso explicar que tenho verdadeira ojeriza de qualquer serviço doméstico que exija mão de obra maior que trocar uma lâmpada. E essa mesinha, aparentemente tão inocente, me deu um baile...

A situação dela no momento é que está no branco traseiro do meu carro, aguardando até que eu encontre alguém com força para acabar de aparafusar os 16 parafusos que ficaram a meio caminho.
Fiz uma burrada daquelas: comecei a aparafusar o primeiro pé (cada pé leva 4 parafusos) e só percebi que estava fazendo isso no tampo da mesa (na parte inferior,claro), sem perceber que havia um suporte de madeira colado no local exatamente para essa finalidade: aguentar o aparafusamento sem danificar o tampo da mesa. Não preciso dizer que já estraguei a superfície lisa e branquinha de minha mesinha tão procurada e desejada! Já está com uma protuberância que mais parece um furúnculo, varíola ou qualquer doença de pele, numa pele branca e lisa.
Quase chorei de raiva e incompetência, burrice e teimosia. Poderia segurar a ansiedade e pedir ao primeiro homem que aparecesse na minha frente para terminar o processo de aparafusar, já que metade do serviço foi feito. Acontece que eu não tenho mais força para trabalhar com a chave philips, que de tanto eu girar acabou por tirar um pedaço de pele da palma da minha mão, do tamanho de uma moeda de 5 centavos. 

E cá estou eu a me queixar no blog, já que não há alguém disponível para ouvir meus lamentos.
E amanhã tomarei o café da manhã novamente na sala, o que estava fora dos meus planos.

É parecida com a da foto, que peguei na internet, só que a minha é mais bonitinha. Que humilhação tomar um olé de uma simples mesinha de fórmica branca!!!

2 comentários:

Karen disse...

Se morasse perto, era só me chamar. Aceito comida como pagamento. Se bem que não sou lá muito boa para montar coisas. Precisa ver eu e meu marido montando gavetas...

sonia disse...

Eu trocaria de bom gosto fazer um almoço caprichado para vocês dois em troca desse aperto de parafusos. :)