Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

IMITAÇÃO DE UM CRIME ou A BRUXA ESTACIONOU A VASSOURA NA MINHA COZINHA...





Ainda estou perplexa com tanta coisa acontecendo na hora do rush na minha cozinha.
Preparava o almoço normalmente e eis que, ao abrir a porta da geladeira (ai, por que eu comprei uma MABE?) o suporte que sustenta as garrafas da prateleira de baixo da porta da dita cuja, simplesmente soltou-se do encaixe e o resultado foi:

uma garrafa de vinho tinto (cheia)
uma garrafa de 2 litros de suco de uva (cheia)
um vidro de queijo parmezão camanducaia
um vidro de fermento biológico seco

Além do prejuizo (que nem vou calcular) a cena foi patética. O "sangue" inundou a cozinha inteira e sobrou boa parte que passou por baixo da porta e foi parar no hall do andar. A cor era típica daqueles crimes hediondos, onde a vítima morre com várias facadas desferidas sem piedade. Quase chamei uma rede de televisão para filmar a cena e aproveitar em algum programa de crime. Mas decidi parar de pensar bobagens e botar mãos à obra. Era vidro quebrado por todo o lado, de todos os tamanhos e formatos. O fermento virou uma pasta grudenta, fácil de ser confundida com massa de reboco. O queijo sumiu em meio a tanta desgraça, coitado. Fiquei exatamente 30 minutos até conseguir limpar tudo, achando que hoje preciso tomar cuidado com  o que decida fazer. A bruxa estava solta, vai ver queria filar o almoço e não havia sido convidada. Vingou-se direitinho!!!

5 comentários:

Karen disse...

Há mesmo dias assim... :(

sonia disse...

Passei apuros, amiga. Cena de filme de terror...aff!

Helena disse...

E há mesmo dias em que parece que atrás de problemas novos problemas chegam. São dias em que o tal 'Ente Superior' de que fala no post seguinte nem se deu conta de que existimos...

Vim retribuir a sua visita. E descobri que o seu conceito de blog é muito semelhante ao meu, isto é um pouco o espelho dos dias.

Abraço.

sonia disse...

Seu blog é um encanto. Estou com ele bem guardado nos favoritos. Diariamente passeio por lá e sinto como se caminhasse na própria natureza!

Helena disse...

Muito obrigada. Espero que continue sempre a sentir-se bem vinda nele.