Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Voltando ao tema: sonhos...




Às vezes tenho sonhos em que estou tão integrada no contexto e numa vida tão diferente daquela que vivo no momento, que chego a pensar que se a morte for parecida com isso, não há o que temer. Digo isso pois a única coisa que ainda me deixa triste é saber que posso, de onde estarei, sentir saudade dos meus filhos e isso seria um castigo.
No sonho de hoje eu estava envolvida em um ambiente e enredo tão estranhos a tudo o que tenho vivido até então, que nem de longe traria qualquer lembrança dessa vida. Se a morte for assim, será apenas uma continuação com um outro roteiro, outro ego, outra condição, embora eu tenha percebido que em meus sonhos sempre estou metida em fatos em que tenho que correr atrás do que desejo e vários impedimentos vão acontecendo pelo caminho.
Dirão alguns: faça uma análise e isso ficará mais claro. Bobagem, pois na minha idade não me iludo em começar algum plano novo de vida. Estou feliz com a minha missão. Não desejo trocar de vida com ninguém, nem que me fosse oferecida a oportunidade. Talvez isso explique a teoria da reencarnação, mas até isso eu preciso ver com mais cuidado. Talvez precise ler um livro que vi no blog .http://odestinomarcaahora.blogspot.com.br/ . Gosto de me por à prova em assuntos metafísicos, até para encarar a vida como ela deve ser encarada.



2 comentários:

mfc disse...

Não creio na vida para além da morte... e não é coisa que me aflija.
Vou vivendo como melhor sei.
Beijos,

sonia disse...

É tudo um mistério, o melhor é viver bem cada dia. Não temos nada a perder!
Obrigada pela visita.
Beijos.