Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de abril de 2012

que paguem por isso....

Quando você compra alguma coisa no Carrefour, no Wall Mart, ou qualquer outra loja de rede, está condenado irremediavelmente a receber os malditos SPAMS todo o santo dia! Isso é contraproducente, ao menos para mim, que além de não ler nenhum deles ainda rogo que o diabo os carregue. Acho isso falta de ética e invasão de privacidade. Gostaria de poder pagar-lhes no mesmo nível, se assim fosse possivel. Resta ao menos declarar meu desprezo por tal procedimento!

4 comentários:

Isabel Gonçalves disse...

Estimada Sónia, sempre que isso me acontece e invadem o meu telemóvel ou a minha caixa de e-mail com publicidade, eu imeditamente faço uma queixa às autoridades competentes (aqui em Portugal é a ANACOM).

É realmente um abuso e uma invasão de privacidade!

sonia disse...

Aqui temos o Procon para as insatisfações no mundo real. Vou conferir, mas acredito que para o mundo virtual eles não estão habilitados. Eu já abro minha caixa de emails e vou direto aos Spams, deletando-os todos, sem ao menos botar os olhos em cima :D
Chego a receber uns 20 por dia, pode???
Abraços, Isabel, bom fim de semana!

mfc disse...

Tenho como mail o Gmail... e eles vão todos direitinhos para a caixa de spam!!
É uma delícia!

sonia disse...

Eu também tenho o gmail e talvez por isso não me animo a denunciar esses "malas". Clico no Excluir e Limpar, sem ao menos ler o lixo do conteúdo. :D