Total de visualizações de página

sexta-feira, 22 de abril de 2011

PESSOA

3 comentários:

Mariana disse...

Que presente maravilhoso! Estava aqui pensando na especificidade do dia de hoje, que estou vivendo com tranquila leveza (ao contrário do ano passado), e pensava mesmo em postar alguma coisa sobre isso. Aí, para culminar, ganho este vídeo de você, a suavidade da música de Erik Satie... o modo delicado com que nosso querido Fernando Pessoa é abordado, "pessoa", "persona", pessoa personagem.

Muito obrigada, senti uma alegria muito especial, e já tenho o que postar acerca de hoje, pois um presente desses era tudo que o dia de hoje precisava. Um presente vindo da "família de alma".

Gratíssima! Beijo!

sonia disse...

Se for para eu mandar o video com a musica do Erik Satie, vou precisar do seu email, a não ser que coloque o endereço do site onde baixei o video. Fica a seu critério escolher a melhor forma. Se não quiser publicar seu email aqui pode mandar para o meu: trilha8@gmail.com. Bom final de semana, para nossa pequena "família de alma".

Mariana disse...

Sônia, não há problema em publicar meu email aqui:

letras.mari@gmail.com.

Sou muito sem jeito com baixar coisas de internet, prefiro receber por email.

Como eu disse, adorei o vídeo, assim como há muito aprecio a música do Erik Satie, quer dizer, essa música que surge no século XX, assim como a do Philip Glass, é diferente da música erudita tradicional. Mas entendo pouco disso, o que sei é que gosto da dissonância. E amo curtas, vídeos e cinema de animação.

Fico aguardando o vídeo. Beijos e bom fim de semana para nossa família.