Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de março de 2011


(havia escrito há alguns meses, publico hoje, embora não represente fielmente meu estado de espírito do dia)
Ando meio displicente, mas vou apenas dizer que a vida tem me levado por outras direções, então não sou dona total de organizar meu dia-a-dia assim ou assado. Vou descobrindo outras coisas pelos caminhos que se apresentam, procurando aprender cada vez mais um pouco, ao menos a conviver com minha pessoa para então conviver melhor com outros...e tenho conseguido uma compreensão relativa de tudo. No final, tudo faz sentido. Apenas em poucos instantes na vida temos esse insight. Vivemos achando que algo está errado. Não está errado. Está tudo certinho. Temos apenas as experiências que precisamos ter.










 

Um comentário:

Mariana disse...

Sonia, gostei do texto, não sabia do seu blog, então deixei um recado para você lá no meu. Nem sei se seu nome recebe acento (escrevi Sônia).



http://thmari.blogspot.com/2011/04/serenidade.html

Estou buscando essa serenidade:

"...e tenho conseguido uma compreensão relativa de tudo. No final, tudo faz sentido. Apenas em poucos instantes na vida temos esse insight. Vivemos achando que algo está errado. Não está errado. Está tudo certinho. Temos apenas as experiências que precisamos ter."

Beijo!