Total de visualizações de página

domingo, 7 de novembro de 2010


Em algum ponto a vida fez um desvio de rota. Não consigo precisar o momento. Mas tenho certeza dessa alteração de percurso. Por que? Tenho insights, vez ou outra, que me levam a uma percepção de algo paralelo acontecendo.. Nessas frações de segundo chega-me à consciência uma experiência muito real, embora diferente da que eu vivo hoje. Vislumbro o sabor, a forma, as cores, o ambiente, enfim, toda uma outra realidade, que corre como um rio, a meu lado.. Uma parte de mim se escondeu de mim. Mas continua viva. Será que o medo fez isso acontecer? O que houve, o que provocou isso? Ainda acho que foi medo. Em que momento tive esse medo de viver que me levou à vida mais comedida, mais solitária, mais triste? O que posso fazer com isso que tenho? Nada, é isso o que se faz com o que já se foi: NADA!

Nenhum comentário: