Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de maio de 2008

uma outra dimensão

Como é bom, ao fazer certas reflexões, refazer nossa lista de prioridades e perceber que os valores mudaram e a vida já nao nos ameaça tanto...melhor ainda é dormir um sono cheio de sonhos, onde se viaja por ambientes diferentes, conhecendo pessoas e situações que nos fazem sentir que aí também a vida existe. Sabe-se lá o que nos limita...
Os sonhos são a porta aberta a outras dimensões que não devem ser desconsideradas.
É bom viver o dia e à noite, ao dormir, ver se abrirem as portas para outro nível de consciência
Os sonhos, ao menos para mim, são o prenúncio da morte, e esta, vista assim, não me amedronta jamais! Há quem não acredite em nada disso: morreu, acabou. Feliz de quem consegue sentir que há algo a transcender. A vida fica menos automática!

4 comentários:

Ví Leardi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ví Leardi disse...

Como é bom, ao fazer certas reflexões, refazer nossa lista de prioridades e perceber que os valores mudaram e a vida já não nos ameaça tanto...

Tão verdadeiro...


Sonia de cima destes nossos 60 anos tudo fica de repente tão mais tranquilo e menos ameaçador ... tarefas já cumpridas...sem porém deixar de sonhar e planejar,ter projetos e interesses... a blogosfera é sem dúvida uma das boas coisas desta nova geração que também fazemos nossa, o que nos renova a cada dia... as amizades que aqui fiz e continuo fazendo e a oportunidade de tanta pesquisa só nos enriquece..
Obrigada pela visita e bem vinda...

21 de Maio de 2008 12:19

sonia disse...

No meu blog consta que eu removi um comentário, o que não fiz, a não se que tenha removido algum email que não reconheci. Peço pois, à pessoa que fez o comentário que me desculpe e se puder, por favor, volte a postar.

Ana disse...

Sabe-se lá o que nos limita?

Amiga, só os nossos medos, só isso!

:))